Nova Parceria - green-scenery

Venho anunciar para vocês que o Nosso Blog , Amo Voar Virtual iniciou uma parceria com o blog green-scenery , la tem cenarios para Fsx e Prepar3D . que o Dono ja postou o cenario do aeroclube de santa catárina , dai chamei ele pra uma parceria . irei deixar o link aqui e vocês podem visitar

link - https://green-scenery.blogspot.com/


Comentários