( Recado ) Se os Downloads Cairem é porque to com memoria do mediafire cheia .
Só to aqui avisando galera , se algum download de cenario ou Pintura ou aeronave aqui no blog ficar fora do ar , é porque to tendo que limpar um pouco da memoria da minha conta Do MediaFire . só era esse o recado .


Comentários
Postar um comentário