Comprei o X-Plane 12

 Venho nesse post dizer que eu acabei de comprar o x-plane 12 , dai queria dizer que vou ver se atualizo os cenarios que ja fiz pro x-plane 11 , no caso . a maioria de outros desenvolvedores eu irei atualizar . com autorização deles . 

Comentários

Postagens mais visitadas