não farei mais cenarios pro x-plane 11 , somente pro 12
Venho anunciar que os cenarios que faço pro x-plane , agora são serão pro x-plane 12 . ou seja . não vou mais fazer pro 11 . por decisão minha , de investir mais no x-plane 12 . os cenarios feitos pro 11 se tiver Uma Possibilidade . vou continuar atualizando .


Comentários
Postar um comentário