Uma Boa Noite de Sabado Galera . quase domingo pelo horario que estou postando ou se você esta lendo . mas em fim
Venho com novidade Sobre o FlyPark Florianopolis ( SNFY ) Fiz a Taxiway de Grama do Aerodromo . dai vim divulgar para vocês .
por em quando é isso de novidade . tenham uma ótima noite .
Comentários
Postar um comentário